quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu sou apenas Clark Kent...

Um dia quando eu me despia da minha capa impenetrável,
da máscara de bom heroi,
descobri o quanto doi saber que todo super é vunerável na solidão da sua fortaleza...
O filho chora e a mãe não ver
nem você meu doce amor.
Ó, não!
Ó não se assuste, por favor, se lhe disserem
que o rei está nu,
que se revele a minha identidade
o que seria de mim, sem você?
No sigilo da intimidade, de verdade, eu não sou de ferro não!
Sou apenas um super, pobre super carente,
help-me! help-me!
Preciso do seu abraço, Sweet Miss Lane,
help-me! help-me!
Salve-me se for mulher,
que eu sou apenas Clark Kent.

2 comentários:

Simplesmente Maria disse...

E aí super herói, seja bem vindo ao mundo dos blogs pois você tem muito a nos oferecer...a nos enriquecer com seus contos, poemas, crônicas...afinal, és um Poeta de 1ª meu amigo!!! O que escreves é de uma profundidade e bom gosto sem tamanho.
Até, te vejo no Simplesmente Maria!!!

JULIANO CARVALHO disse...

Sócrates, q texo maravilhoso, muito me inspira. Um grande e forte abraço, do amigo,Juliano.